UOL lança manifesto contra o “achismo”

dsa

A Fake News tomou o protagonismo no cenário eleitoral brasileiro. Desinformação, manipulação e opinião disfarçada de notícia são alguns dos problemas que assolam o brasileiro no seu dia a dia.

Para mostrar à população esta realidade, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, apresenta o manifesto “Diga não ao Achismo”, com o lançamento da campanha “Informação contra o Achismo”. Assinada pela Artplan, a comunicação integrada mostra que a melhor forma de combater as notícias falsas é com informação de qualidade. E presenta com filmes, spots de rádio, OOH, anúncios em jornais e revistas, conteúdo nas redes sociais e mídia digital toda a cobertura do UOL durante as eleições 2018.

“A melhor forma de se combater as notícias falsas é com informação.  O UOL, com a sua credibilidade adquirida com mais de 20 anos de história, tem feito uma ampla cobertura das eleições para trazer um conteúdo de qualidade aos eleitores”, afirma Rodrigo Flores, diretor de Conteúdo do UOL. 

A campanha estreia nesta terça-feira (02).

Conheça o Manifesto e incentive a #InformaçaocontraoAchismo.

Assista os filmes abaixo:

Filme Manifesto:

Filme Ressaca: 

Deixe seu comentário: