Turma da Mônica usa Twitter para engajar e conquista 140 mil em pouco dias

dssad

Para se manter relevante é necessário acompanhar o público com que se conversa. Diante de tantos exemplos de franquias que ficam no passado por não entenderem os seus consumidores, a Turma da Mônica é uma marca que soube amadurecer junto com os seus seguidores e desdobra a sua veiculação em diversas frentes.

Com o segmentação das aventuras da famosa turma em histórias jovens, graphic novels autorais, filme em live action e até parceria com os novos Zenfones, a criação de Maurício de Sousa expande mais ainda a sua atuação agora no Twitter.

Com uma estreia tímida na rede social, a página oficial de Cebolinha e sua galera angariou quase 140 mil seguidores em pouco mais de duas semanas. Com uma afinada interpretação do que acontece na internet e memes que brincam com a linguagem virtual, o perfil diverte desde jovens hiperconectados até os mais velhos que cresceram lendo os gibis.

Confira abaixo alguns memes que mostram que Magali, Cascão e seus amigos souberam muito bem como estabelecer conversas em mais esse meio:


Link


Link


Link


Link


Link

 

Deixe seu comentário: