Squid reforça equipe para liderar marketing de influência

Squid
Equipe comercial (da esq. para dir.): Bruno Rieg, Bruno Barreto, Melissa French, Ronaldo Melo, LeticiaMartins e Viviane Costa

Com o objetivo de se tornar principal referência no mercado de marketing de influência no Brasil, a Squid anuncia a reestruturação da área comercial e a contratação de Bruno Barreto, que assume o posto de gerente comercial da empresa. O executivo, que tem passagem por grandes companhias como Wunderman, Guia da Semana e Media Response Group, chega a casa com o desafio de liderar a equipe comercial e estreitar o relacionamento com agências de publicidade com intuito de ampliar a atuação da Squid nesse mercado.

O intuito da reestruturação é possibilitar o atendimento a novas demandas nesse sentido. “Nosso objetivo é nos tornarmos a principal plataforma de marketing de influência, apoiando agências e anunciantes em suas campanhas de mídia online e ações de marketing digital”, afirma Barreto.

Há quase 10 anos atuando no mercado de publicidade, o executivo completa a equipe de Ronaldo Melo, sócio e head de novos negócios da Squid. Melo atua há 20 anos no mercado de mídia online, com passagens por empresas como IBM, Aunica, FLAGCX e Crane. Chegou à Squid em janeiro de 2017, com a missão de trazer uma visão publicitária para a empresa de tecnologia e serviços a fim de atender o mercado de mídia online.

Hoje, a Squid conta com total de 50 colaboradores, mais de 150 clientes ativos. Dentre as empresas já atendidas, estão nomes como Ambev, Bradesco, Whirlpool, Unilever, Calvin Klein, Natura, Arezzo, Nestlé, 99 e Volkswagen.

Deixe seu comentário: