Smarty Talks lança documentário criado para o Instagram Stories

instagram

A Smarty Talks produtora especializada em micro filmes, lança hoje, 13 de junho às 17:00h, o primeiro documentário feito exclusivamente para o Stories do Instagram. A função permite aos usuários criarem vídeos curtos, de no máximo 15 segundos cada, que desaparecem após 24 horas da sua publicação. 

Pensado e desenvolvido para o ambiente mobile e dentro da proposta do Instagram Stories o documentário é apresentado em formato slideshow. Em seu conteúdo os usuários fazem posts sobre as suas atividades diárias em um tom mais descontraído em relação ao que é apresentado no perfil da rede social.

Com esse projeto, a empresa pretende gerar conteúdos que se aproximem do consumo habitual das pessoas na tela do celular. Segundo o sócio da produtora, Diego Monteiro, um dos grandes atrativos do Stories é forçar os produtores de conteúdo a serem mais sintéticos e diretos pela limitação de tempo. “Isso conecta mais as pessoas, tendo os entrevistados "olhando no olho"de quem está assistindo, como se fosse um amigo. A linguagem utilizada é mais envolvente do que a utilizada em documentários comuns”, revela.

Deixe seu comentário: