Positivo se conecta com o presente do Corinthians ao lançar a Democracia Digital

das

Durante os anos 1980, o Corinthians popularizou para milhões de pessoas os ideais de igualdade com a sua Democracia Corinthiana. Encabeçada por Sócrates, Wladimir e Casagrande, a nova forma de se organizar internamente trouxe uma maior politização ao campo de futebol.

Agora, algumas décadas depois, a Positivo, patrocinadora oficial do clube, entra em cena para

promover a inclusão digital no Brasil. Para isso, os dois se uniram na criação da campanha Democracia Digital. Com o mote “Pensa Positivo que o jogo vira”, a campanha apoiará projetos sociais que ajudam a população a fortalecer seu conhecimento em informática. Confira abaixo o vídeo de apresentação:

 

A primeira ação do projeto será o Gol Positivo, cujo intuito é promover a doação de computadores à ONGs focadas em inclusão digital à medida que os jogadores do Timão marcarem gols, vestindo a recém-lançada camisa I 2018, alusiva à Democracia Corinthiana. Se o gol for marcado pelo jogador Pedrinho, atleta patrocinado pela Positivo, a doação será em dobro. 

“A desigualdade digital no Brasil é um jogo que precisa ser virado, e o Timão é especialista em viradas históricas. O conceito de democracia está gravado tanto para o Corinthians como para a Positivo, e justamente por isso não poderíamos deixar de trabalhar juntos em uma campanha com este viés”, declara Rodolfo Torello, vice-presidente de marketing e vendas da Positivo Tecnologia.

Deixe seu comentário: