Pizza Hut cria native ads hilário no Sensacionalista

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A falta de barreiras de entrada para produzir conteúdo na internet traz inúmeros desafios, mas também muitas coisas interessantes, incluindo a multiplicidade de opções sobre novas formas de se comunicar. Não à toa, plataformas como Buzzfeed, Vice e até o Sensacionalista conseguem arrastar uma legião de fãs e seguidores. O último citado, inclusive, já usava o conceito de fake news (antes de ele ganhar corpo) para fazer um estilo de humor inusitado.

E aí você pode se perguntar: o que as marcas têm a ver com isso? “Tudo” pode ser a resposta. Ao pegar carona em canais que se comunicam com originalidade para atingir a mente e o coração do público, as empresas têm na mão boas oportunidades para inovarem ou simplesmente aumentarem o seu awareness.

Para promover uma ação do Dia dos Namorados, elaborada a partir de seu chatbot, por exemplo, a Pizza Hut decidiu fazer um native ads no Sensacionalista, sob o título “Homem vai a cartório em São Paulo e tenta se casar com uma pizza”. O texto fictício segue o mote da campanha, que usa a interação dos consumidores no Messenger do Facebook para fazer uma promoção, na qual os consumidores tem a oportunidade de “conquistar” a pizza. 

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