Olha a inserção! Vivo usa clipe de Kondzilla e Kevinho para anunciar

das

Para estabelecer contato com os jovens é essencial estar conectado com seus novos ídolos. Diferentemente de outras Copas, onde os ritmos que embalaram a torcida foram o samba, hoje o Funk é quem dita a moda e dentro deste cenário Kevinho e Kondzilla são figuras que se destacam no segmento.

Ciente de que atrelar uma marca a um influenciador não é só fazer um product placement trivial e/ou invasivo, o Viva anuncia uma parceria inédita com os artistas e a Conspiração Filmes para lançar uma música feita para engajar a torcida. Intitulada de PaPum, a ação faz parte da campanha #JogueJunto, estratégia 360 da Vivo que convida os brasileiros a jogarem com a Seleção Brasileira.

Com megaprodução, o clipe contou até com a participação de Gabriel Jesus, garoto-propaganda da companhia. A gravação aconteceu em uma balsa em Santos, no litoral paulista, produzida para criar um campo de futebol flutuante com 8 metros de largura e 13 de comprimento. Kevinho comandou a coreografia no gramado artificial com mais de 70 figurantes, entre bailarinos e jogadores de futebol freestyle. Confira abaixo o resultado final:

“O objetivo é reforçar o conceito criativo da campanha #JogueJunto, que mostra como as redes sociais conectam os fãs e seus ídolos dos campos. Criamos uma música pra embalar a torcida de forma orgânica. A Vivo deu total liberdade criativa para nós, Kevinho e Kondzilla - o que refletiu muito positivamente no resultado”, explica Fabio Trevisan, diretor de estratégia e projetos da Conspiração.

Deixe seu comentário: