O Fotolog voltou!

dsa

A recorrente transformações nas redes sociais tende a deixar os profissionais do ramo muitas vezes insatisfeitos. Mas não são só eles, a mudança da timeline no Instagram, que passou a não mostrar postagens por ordem cronológica, por exemplo também deixou os internautas cheios de reclames.

Para a felicidade geral, aparentemente neste ambiente há espaço para todos os gostos. Prova disso é a volta do Fotolog, rede social de fotos que fez sucesso nos anos 2000.  

O site de compartilhamento de fotos que foi uma febre no começo dos anos 2000 agora possui uma versão com maior integração para smartphones. A intenção dos proprietários é “promover conexões reais entre nós, em vez de conexões geradas por algoritmos."

No novo Fotolog, só será possível postar uma foto por dia (que pode ser enviada por desktop ou Android), a intenção é “acabar com o excesso de publicações que pressiona a busca pela validação de outros” e, em vez disso, a plataforma quer “ajudar na apreciação de cada momento que represente o melhor (ou o pior) do seu dia," dizem os criadores do Fotolog, que assinam apenas como “Daniel, Dener, Diego, Jose Luis, Lorena, Michael, Raül”.

Inicialmente criado pela Hi-Media Group atualmente a empresa pertencente a uma companhia chamada Fotolog Innovation Labs.

Deixe seu comentário: