MTV e Facebook Watch se unem para estrear novas temporadas de “The Real World”

das

A MTV acaba de anunciar parceria com o Facebook Watch para estreia, em 2019, de três novas temporadas da série ‘The Real World’. Com o alcance do Facebook como uma plataforma global, as temporadas serão produzidas localmente no México, Tailândia e Estados Unidos e vão explorar a amizade, o ambiente cultural e social de cada país.

Exibidos com exclusividade no Facebook Watch, as novas temporadas contarão com recursos sociais e interativos que permitirão que os fãs participem e se conectando através do aplicativo do Facebook para dispositivos móveis e computadores.  

"The Real World, da MTV, ajudou a definir uma geração e criou um novo gênero de televisão com ideias simples, mas poderosas, de conectar pessoas de diferentes locais para encontrar pontos em comum para as questões que muitas vezes acabam os dividindo", diz McCarthy. "Em parceria com o Facebook Watch e a Bunim/Murray Productions, novamente temos a oportunidade de impactar a cultura e criar um novo gênero de televisão, além de atrair a atenção da próxima geração de consumidores de conteúdo em todo o mundo", completa.

A interação social no Facebook Watch aumentará a experiência do público nas novas temporadas doreality. A comunidade do Facebook terá o poder de votar na inclusão de um membro na casa antes de sua estreia e haverá oportunidades únicas para os fãs se conectarem com o elenco através do Facebook Live, Premieres e Watch Party. O Facebook Watch também lançará cenas diárias dos episódios que estrearão toda semana. Outras novidades de interação serão apresentadas antes do lançamento e durante as temporadas.

Deixe seu comentário: