Magazine Luiza anuncia que a Alemanha perdeu por causa das “TVs zicadas”

dsa

Preocupada com as possíveis más energias que as TVs que transmitiram a derrota do 7X1 contra a Alemanha podem trazer, a Magazine Luiza criou para a Copa do Mundo de 2018 uma campanha que brinca com os adversários ao mesmo tempo que incentiva a venda de seus produtos.

Diante do incentivo de uma troca de televisores antigos como parte do pagamento na loja, a companhia cria com a Ogilvy divertidas formas do que fazer com os aparelhos usados. Depois da Lu, brand persona da empresa, “coordenar” o envio de um parrudo carregamento para a Argentina, é a vez da empresa anunciar que também despachou mais algumas TVs zicadas para outro adversário.

Para quem se surpreendeu com a recente eliminação da Alemanha contra a Coreia do Sul por surpreendentes dois gols de diferenças, a Magazine Luize compartilha uma de suas ações que ajuda a entender um dos motivos do jogo desta quarta-feira (25) ter se encerrado daquela maneira.

Confira abaixo a postagem compartilhada na noite de quinta-feira (28) no Facebook:

Deixe seu comentário: