Magalu usa a internet para aproximar família neste Natal

sda

Em uma construção de marca que usa o poder da internet e tecnologia para unir famílias, a Magazine Luiza optou por uma estratégia que combina o poder de disseminação das redes sociais e histórias de consumidores reais.

Por meio de um vídeo, criado pela agência David e desenvolvido pela produtora Rebolucion,  Yuara Alves, de 25 anos, conta que há dois anos saiu de Porto Velho, em Rondônia, para estudar publicidade em São Paulo. Desde então, a jovem não conseguiu passar os Natais com a mãe, dona Dolores, e o restante da família.

Confira abaixo o emocionante desfecho desse relato de uma dos mais de 30 milhões de clientes do Magalu, que foi escolhida para protagonizar a ação ao comprar, como presente de Natal, uma TV, e pedir para entregá-la na casa da mãe, em Porto Velho:

"Não poderia haver uma surpresa de Natal mais emocionante para essa mãe do que reencontrar sua filha. Essa ação reflete o jeito de ser de uma empresa cada vez mais digital. Não abrimos mão do calor humano. Somos uma companhia de gente que gosta de gente e que acredita nas relações", disse Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza.

O filme produzido para comemorar o Natal é a segunda peça a seguir a estratégia de unir histórias reais e a emoção gerada por datas comemorativas com distribuição nas redes sociais. No Dia dos Pais deste ano, o Magalu contou a história do pequeno empresário paulista William Correia, que descobriu que seria pai pela primeira vez ao retirar produtos comprados pela internet em uma das 830 lojas físicas da empresa.

Relembre a história de William foi vista mais de 33 milhões de vezes no Facebook e no Youtube e compartilhada por 102 mil usuários:

“Histórias reais, que envolvem os mais profundos sentimentos humanos, nos conectam em épocas festivas. Com histórias como a de Yuara e William queremos mostrar que o Magalu se conecta com seus clientes facilitando o começo de uma vida digital com mais momentos mais felizes ”, falou Stefane Rosa, diretora de contas da agência David

Deixe seu comentário: