Lew’Lara\TBWA defende efetividade com o reposicionamento “Skip This”

as
Em pé: Wilson Negrini, diretor geral de atendimento, Renata Serafim, CSO, Sheila Wakswaser, CFO. Sentados, Marcio Oliveira, CEO, e Felipe Luchi, CCO

Com mais de duas décadas de atuação no mercado, a Lew’Lara\TBWA, agência dos sócios Luiz Lara, Márcio Oliveira, Sheila Wakswaser e Felipe Luchi, anuncia seu novo posicionamento. Criado a partir de um dos maiores desafios da propaganda na web, que é vencer o famoso skip ad - botãozinho do Youtube para pular anúncios - a agência lança a campanha “Skip This”. Baseado em um mundo em que as pessoas contam os segundos para dar um skip e ver o que querem, o objetivo do novo posicionamento é colocar a agência neste novo momento da comunicação.

"Hoje você tem cinco segundos para reter uma pessoa no Youtube, caso contrário ela dá um skip ad. E este é o desafio da nossa geração. Com os clientes acontece o mesmo: quanto tempo temos para reter a atenção deles em uma reunião? Precisamos cortar o blá-blá-blá e ir direto ao ponto, com opiniões fortes, apostando na força da comunicação que fazemos. O que ganhamos com isso é: menos gente nas reuniões, mais tempo dedicados às demandas do cliente”, comenta Márcio Oliveira, CEO e presidente da Lew’Lara\TBWA.

Segundo o sócio e CCO Felipe Luchi, a agência está lançando mais que uma campanha, mas sim, um plano de transformação. “Queremos ser mais rápidos, mais objetivos e mais eficientes. Algumas das marcas com as quais trabalhamos nos ajudaram a ver uma grande oportunidade de evolução", comenta Felipe Luchi, sócio e CCO.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Lew’Lara\TBWA

Título: Skip This

CCO: Felipe Luchi

CEO: Marcio Oliveira

Diretor de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Criação: Sthefan Ko, Rafael Merel, Camila Rodrigues, Alessandro Trimarco, Gustavo Caldaras e Roberto Lemos

Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini

Atendimento: Valentina Ursini e Ricardo Barros

CSO: Renata Serafim

Planejamento: Luciana Mussato

Produção grafica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho

 

Deixe seu comentário: