IAB Brasil oferece curso prático de Google AdWords

O treinamento irá oferecer conhecimentos básicos para criação e gerenciamento de campanhas de links patrocinados de alta performance. Com vagas limitadas, o Google Adwords Fundamental será realizado no dia 14 de março, na sede da agência F.biz,  e ministrado por Javier Matías Blasco, consultor de marketing digital, especializado em search marketing, e fundador da iMate Marketing Online.

Voltado para profissionais e alunos de comunicação ou marketing, empreendedores e público geral, que deseja ingressar no mundo do marketing digital, o curso terá duração de 8 horas, com um programa dividido em quatro módulos – Introdução ao Adwords, Campanha de Google AdWords, Pesquisa e Display. As inscrições podem ser realizadas por meio do Portal IAB.

Serviço:

Curso Google AdWords Fundamentals
Data: 14 de março de 2014 – Sexta-feira
Local: FBIZ - Rua João Moura, 1144 - Jardim Paulista
Pré-requisito para a matrícula: Este Training Program oferece exercícios e práticas. Por isso, é indispensável que o aluno traga seu notebook para poder executar os exercícios propostos. Não são necessários pré-requisitos de conhecimento sobre a plataforma.
Inscrição: Não associados do IAB Brasil: R$ 550,00; Associados titulares: R$ 467, 50; Associados plenos e anunciantes: R$ 440,00.
Para mais informações clique aqui.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: