Felipe Neto lança a música da Copa e o Brasil não sabe o que pensar

sda

Durante a época da Copa, as paixões se afloram e diversas marcas pegam carona nos jogos para tentar fazer suas músicas virarem hinos. Porém, se há alguns anos essa missão cabia a empresas ou instituições tradicionais, o jogo hoje virou e são novos players que tentam emplacar o sucesso da temporada.

Famoso pelo seu canal no Youtube, Felipe Neto é hoje uma das principais personalidades jovens do país. Em uma carreira empresarial bem direcionada, o jovem carioca lança livros, faz parcerias com seu irmão, já foi dono de produtora e até patrocinou o time do Botafogo com sua própria empresa de coxinhas.

Diante de todo esse tino comercial e apreço pelo futebol, seria quase natural que o creator lançasse um videoclipe especial para a Copa Do Mundo. Postado ontem no seu Youtube, o conteúdo em apenas um dia já atingiu mais de um milhão de visualizações e é #1 em toda a plataforma. Se você ficou curioso, confira abaixo o filme “Família Canarinho”:

Também compartilhado nas redes sociais, o material não deixa nenhuma lasca de indiferença por onde passa e desperta os ânimos dos usuários. Confira abaixo o que alguns deles acharam e caso você também queira dar a sua opinião, pode comentar se gostou ou não em nossos comentários:


Link


Link


Link


Link

Deixe seu comentário: