David Beckham bate recorde de crescimento no Instagram

Habilidade, beleza e carisma são algumas dos ingredientes da fórmula perfeita para fazer de um jogador de futebol uma verdade figura querida pelo público. Se o atleta possuir todas essas características, melhor ainda.

É o caso de David Beckham que, mesmo após pendurar as chuteiras, continua sendo um dos principais rostos de campanhas publicitárias.  

Sua influência ficou escancarada também no universo digital. Para celebrar seus aniversário de 40 anos, Beckham lançou uma conta no Instagram. O perfil teve o crescimento mais rápido da história da plataforma.

Sua conta bateu recorde ao chegar a 1 milhão de seguidores em um dia, mais rápido do que qualquer outra pessoa (a atriz Emma Watson era quem tinha esse recorde, com 2 milhões em apenas dois dias), e ele também foi o mais rápido ao atingir 5 milhões de seguidores, em cerca de três dias.

Entre o sábado e a segunda-feira, Beckham postou 12 fotos no Instagram, mostrando um pouco de sua vida e da festa de seu aniversário. Em média, suas fotos recebem cerca de 700 mil curtidas.

E onde estão tantos fãs? A plataforma fez uma lista com os 10 principais países:

                1. Reino Unidos

                2. Estados Unidos

                3. Alemanha

                4. França

                5. Brasil

                6. Austrália

                7. Itália

                8. Hong Kong

                9. Espanha

                10. Canadá

 

Redação Adnews

Deixe seu comentário: