Corinthians, Palmeiras e Spotify criam playlist para incentivar a tolerância

Derby

O clássico de maior rivalidade do futebol paulista, entre Corinthians e Palmeiras, comemora em 2017 os 100 anos do seu primeiro confronto. Como uma das ações de celebração, os dois times se unem ao Spotify para promoverem juntos a tolerância no futebol. Uma playlist especialmente desenvolvida pelo Spotify está disponível nos perfis dos dois times no serviço, para embalar as emoções da fase decisiva do Campeonato Brasileiro!

Afinal, somente algo poderoso como a música, presente tanto na festa das vitórias quanto no aprendizado das derrotas, é capaz de simbolizar o respeito e a paz entre as torcidas desses dois gigantes do esporte. Portanto, se você é corinthiano, maloqueiro e sofredor (graças a Deus), é só acessar a playlist no perfil do Timão. Mas se você segue o Palestra em todas as partes, com a força da paixão, acesse a trilha do Derby Centenário no perfil do Verdão.

Para reforçar a mensagem de tolerância e grandeza de Corinthians e Palmeiras, os integrantes do grupo Inimigos da HP, que engloba torcedores das duas equipes, debaterão o Derby e cantarão juntos, direto da sede do Spotify em São Paulo. O encontro será transmitido ao vivo nas fanpages dos dois clubes no Facebook, nessa quarta-feira (1), às 14 horas. 

Quem também se junta à festa do Derby Centenário são os maiores torcedores de Corinthians e Palmeiras do universo infantil - os famosos personagens de Maurício de Souza, Cascão e Cebolinha, são as estrelas da capa da playlist que o Spotify preparou para a ocasião.

Deixe seu comentário: