Comercial de terror assusta tanto as pessoas que Youtube o retira do ar

sd

Com as múltiplas atividades desempenhadas pelo usuário na internet, é cada vez mais difícil as publicidades conseguirem prender a atenção do público. Com diversos formatos pensados pelo Google, o Youtube tenta fazer com que as marcas impactem sua mensagem em poucos segundos entre os seus vídeos.

Dentre as opções para anunciar na plataforma, uma das mais populares é a pre roll. Conhecida por obrigar quem quer ver algum conteúdo esperar obrigatórios seis segundos antes de pular a peça, este tipo de veiculação obriga as agências de publicidade a se desdobrarem para pensar em algo inovador em tão pouco tempo.

Com diversos cases de sucesso neste segmento, um dos últimos que chamou a atenção neste nicho foi protagonizado pelo comercial de divulgação do filme de terror “A Freira”. Repleto das tradicionais cenas de susto, conhecidas em ingês como jump scares, o mecanismo inspirado no blockbuster realmente assustou tanto os usuários que após inúmeras reclamações, o próprio Youtube o tirou do ar.

Veja abaixo um tweet da companhia sobre o ocorrido:


Link

O tão (mal) falado vídeo

Feito de maneira simples, o comercial apresenta um fictício controle de volume que parece ser abaixado e induz o público a aumenta-lo de verdade em seu computador. Após a imagem do mixer sumir da tela, uma beata horripilante pula no monitor com um grito, que provavelmente será, altíssimo.

Confira abaixo a peça compartilhada pelo usuário wigstle:

Deixe seu comentário: