Clear cai na brincadeira e também trolla Neymar

cr7

Na última semana, (30), um filme de Gillete estrelado por Neymar caiu na boca do público. Concebido pela Grey, o vídeo apresenta imagens e a voz do jogador que fala sobre sua forma de superação para se manter de pé nos momentos difíceis. Com popularidade em queda, o craque vê a sua trajetória virar chacota pelo mundo e as suas aparições serem criticadas por diversas vozes.

Como não podia deixar de ser, o último comercial do atacante para a marca do grupo P&G (relembre aqui) não teve a aceitação esperada, alguns usuários criticaram e até os concorrentes o utilizaram para servir de gancho para um filme que é um verdadeiro “hatrick” no assunto marketing de oportunidade.

Compartilhado na fanpage da Clear, produto da adversária Unilver, o vídeo com Cristiano Ronaldo de garoto-propaganda trolla de maneira sútil, mas certeira as quedas do jogador brasileiro.

Por meio de um vídeo simples, inclusive, parecido com o do atleta do Paris Saint-Germain, a marca alerta que “Se você tem problema com queda não precisa pedir desculpa” e também pergunta aos usuários “Sabe porque eu nunca caio?”

Confira abaixo o post que já teve quatro mil reações e tem respostas divertidas da empresa como “Essas QUEDAS que a vida proporciona, nos tornam mais rápidos para piadas futuras. Para evitar outras QUEDAS como essa, conte com o Shampoo Clear Queda Control!”:

Deixe seu comentário: