Camarote Salvador e CoCreators levam Creators' House para Salvador

rew

O Camarote Salvador e a CoCreators, agência global de marketing de influência, vão levar mais de dez influenciadores a Salvador para viver a experiência 360 graus de uma das melhores festas de Carnaval do país.

A Creators' House @Camarote Salvador, localizada em Busca Vida, funcionará durante os seis dias de festa, 08 a 13 de fevereiro, com portas abertas para convidados, esquentas e diversas ativações.

Ativações de Carnaval

Nomes como Felipe Titto, Gabi Lopes, Leo Picon, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos Pitombo, Mari Saad, Vlad (do canal Área Secreta), Caio Pericinoto (canal É Tipo Isso), Gabi Brandt e Gui Araújo já estão confirmados para a casa, que será ponto de encontro de uma galera descolada, que se joga nos melhores esquentas para, depois, cair na folia do Camarote. Submarino, Tinder, Avianca, Lóreal e Reserva são algumas das marcas que se conectarão com esses influenciadores em ações customizadas.

O Submarino terá um espaço exclusivo - o Submarino Space - onde promoverá ativações como sorteio de prêmios, pocket shows e playlists, com os Creators comandando lives diários e dividindo a atmosfera da casa com suas audiências.

A Reserva terá um espaço com itens diversos da coleção disponíveis para todos montarem seus looks para as festas.

E o Tinder - presente desde a primeira edição do projeto - oferecerá uma festa na piscina, seguindo o mood de carnaval.

A estratégia 

E os almoços da casa serão promovidos pelo restaurante Coco Bambu. "O Camarote Salvador se une com a expertise da Cocreators para juntos criarem experiências inovadoras numa casa durante o carnaval. A ideia é, por meio de influenciadores, aproximar as marcas do público-alvo com uma ativação diferente", enfatiza a diretora de marketing do Camarote Salvador, Stefania Brito.

"Nossos influenciadores formam um grupo de amigos, selecionados não só pela audiência, mas também pelo fit com o evento. Eles ficam à vontade para curtir de verdade e, assim, gerar muito conteúdo espontâneo", conta Adrianne Elias. "A Creators' House é uma plataforma de relacionamento e conteúdo. Dentro e fora da casa, cocriamos ações de branded content com as marcas e influenciadores. Tudo é transmitido nos perfis e canais do casting, com um plano editorial customizado para cada patrocinador", explica a CEO da CoCreators e idealizadora da Creators' House, que teve mais de 40 milhões de visualizações em sua última edição, durante o Rock in Rio.

A ação conta ainda com um voo exclusivo da Avianca que sairá de São Paulo com destino à Salvador no dia 08 de fevereiro, com retorno no dia 14 de fevereiro. A folia já começa com pocket show da banda Eva, uma das grandes atrações da primeira noite do Camarote Salvador. Os passageiros poderão interagir com a banda até a chegada do voo, que contará também com wi-fi, traslado para o hotel e acesso ao Camarote Salvador.

Deixe seu comentário: