Buscapé celebra Dia dos Namorados com influenciadores digitais

Buscapé dia dos namô

Para te ajudar a escolher o que comprar neste Dia dos Namorados, o Buscapé – líder global em comparação de preços – lançou a campanha #TodaFormaDeAmor – conceito criado pela agência de comunicação Jotacom e ação desenvolvida e executada pela CoCreators – agência full service de marketing de influência.


Dividida em três fases, a campanha multiplataforma integra o Twitter, o próprio Buscapé e o YouTube. Cerca de 15 casais de influenciadores foram convidados e começam pedindo a ajuda de sua audiência no Twitter para escolher um presente. Depois, usam o buscador para encontrar o mimo ideal. E, por fim, em seu canal no YouTube, propõem desafios divertidos para seus pares acertarem os itens escolhidos.

"Respeitando a linguagem do conteúdo de cada influenciador, criamos uma campanha que, além do alcance potencial de 12 milhões de pessoas, gera identificação com seus seguidores e provoca interação. No primeiro dia da ação no Twitter, alcançamos o terceiro lugar nos trending topics nacionais", afirma Adrianne Elias, CEO da CoCreators.

Além do conteúdo dos influenciadores, a ação também traz uma parceria com o Google para anúncios publicitários no ambiente digital: os influencers e a campanha #TodaFormaDeAmor estarão presentes em peças como bumper ads, masthead e 30 segundos.

Veja os outros vídeos que estão no ar:

Diva da Depressão

Tata Estaniecki & Julio Cocielo

Taciele Alcolea

Mari Nolasco

Mari Xavier

Deixe seu comentário: