Bug em cupom do iFood gera pedidos gratuitos ilimitados

cvb

O aplicativo de entregas iFood ganhou visibilidade em diversos países nos últimos tempos. Devido a sua popularidade, a empresa lança esporadicamente descontos para os usuários. Mas, na última sexta-feira (14) a empresa teve um problema com um destes cupons, que passaram a circular pela internet com descontos ilimitados, permitindo que os usuários pudessem fazer quantos pedidos gratuitos desejassem.

Muitas pessoas, cientes deste cupom, fizeram seus pedidos gratuitos, mas também foram surpreendidas. Devido à alta demanda, alguns restaurantes cancelaram pedidos e foram obrigados a parar de operar pelo aplicativo por um tempo. A situação gerou tanta polêmica nas redes que o termo iFood foi levado aos trending topics do Twitter e tornou-se um dos aplicativos mais baixados do Google Play na área de comer e beber.

A empresa até mesmo se manifestou nas redes sociais de forma bem humorada. Confira abaixo:

Não se sabe ao certo o prejuízo gerado ao iFood e aos restaurantes parceiros e, em comunicado, afirmou que respeitaria clientes, restaurantes e entregadores, ou seja, todos os pedidos concluídos serão remunerados normalmente.

Deixe seu comentário: