Neymar, Bale, Pogba, Buffon e Van Persie se reúnem em comercial de... e-commerce!

sda

É natural que ao chegar na Copa do Mundo o público espere por comerciais super produzidos dos patrocinadores do evento e dos jogadores. Famosos pelo elenco que reúnem, os anúncios da Nike e adidas têm como principal diferencial a aparição de seus atletas em malabarismos inacreditáveis.

Porém, os tempos mudaram e novos players vêm a campo para mostrar que o jogo virou. É o caso da plataforma de compras online Wish que em apenas pouco tempo de vida entendeu como a regra é clara e já usa as técnicas publicitárias de grandes empresas para se destacar no mercado.

Desse modo, a companhia américa de e-commerce criada em 2011 tem alterado a ordem do dia em um super comercial que reuniu astros como Christian Bale, Gigi Buffon, Robin Van Persie e até nosso conhecido Neymar Jr.

Com um esquadrão de sucesso e com grande apelo pelo mundo, a peça por si só já gera engajamento, mas, além disso, os criativos da startup conseguiram criar um divertido roteiro para entreter. Concebido a partir do insight de que países tradicionais como Itália e Holanda ficariam fora da Copa, a Wish imaginou o que as estrelas destas seleções fariam em seu tempo livre.

Por meio desse ponta pé inicial, a empresa criou um filme de um minuto que mostra Buffon cozinhando, Bale cortando o cabelo e Van Persie de jardineiro. Ficou curioso? Confira abaixo o compartilhamento de Neymar da propaganda que em apenas três dias já foi vista três milhões de vezes e teve a reação de 143 mil usuários:

Deixe seu comentário: