Adtalks com Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew´Lara/TBWA

sad

Formado em comunicação social pela PUC do Rio de Janeiro, Felipe Luchi era um jovem que gostava de esportes e jornalismo, mas viu sua vida mudar quando resolveu se embrenhar na área criativa e se dedicar a vida de agência.

Com passagens pela Leo Burnett, Talent e atual sócio da Lew´Lara/TBWA, o então CCO da agência diz que “nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginei que viraria sócio da Lew/Lara e que teria o papel que tenho lá hoje. Então, eu tô vivendo um sonho”.

Modesto, o profissional acumula nos 22 anos de experiência um Grand Prix em Cannes, quatro Ouros entre os 20 Leões que recebeu, um Profissionais do Ano, seis inbooks no One Show, quatro ouros no Wave Festival, dois ouros e diversas pratas e bronzes no El Ojo.

No bate-papo com Toninho Rosa, o executivo falou sobre como a criatividade ainda é o negócio, trocou ideias sobre a relevância de Cannes e conversou sobre a transformação que o Brasil vive hoje no sentido de ser um país que busca entender as oportunidades para se reinventar.

Confira abaixo a entrevista na íntegra produzida pela Play It Again:

Deixe seu comentário: