Adtalks com Fábio Seixas, cofundador do Festival Path e presidente da agência Jambu

Seixas

Idealizador do Festival Path, de inovação e criatividade, Fábio Seixas apresenta, oficialmente, sua nova empreitada ao mercado publicitário: a Jambu, disruptiva, a agência propõe uma visão mais moderna e contemporânea no atendimento a clientes.

O objetivo é ir além da comunicação por meio de estratégias que tragam resultados para os negócios como um todo. “Optamos por nesse começo de agência não fazer mídia. Ser reconhecidos e levar um trabalho estratégico que mexesse não só com a comunicação, mas no negócio. A partir disso, vamos revendo o contrato: de seis em seis meses, ano a ano, enfim, uma conversa contínua”, diz Seixas, sobre o novo modelo proposto pela Jambu. “Todos os clientes da Jambu pagam ideia. Clientes e agências devem estar abertos a novos modelos”, complementa.

Há três anos atendendo Multiplus pessoalmente, Seixas consolida operação ao lançar a Jambu, ao lado dos novos sócios Cissa Costamilan e Marília Passos. A empresa já criou para Cabify, Vestem, Capitale Energia e Zukerman Leilões. Neste momento, abre suas portas com novos projetos proprietários e em parceria, como o Ser Trancoso, Cidade Corrida, Elba Convida, este junto com a Agência Gael.

Seixas é formado em design e produção multimídia nos EUA, com especialização em planejamento de comunicação. Trabalhou para marcas como Coca-Cola, GE, Dafiti, Unilever, P&G, Ambev, Heineken, Google, Ford, Novotel, O Boticário e Claro. Na trajetória profissional amealhou prêmios nacionais e internacionais - Leão de Ouro no Festival Cannes Lions, pela DM9DBB, e o Caboré pela Conspiração.

Confira entrevista completa:

 

Deixe seu comentário: