Adtalks com Elise Passamani, VP de Operações da Grey

asd

A história de Elise Passamani daria um bom filme publicitário. Nascida em Goiás, a executiva sempre empreendeu e desde os oito anos já executava os primeiros trabalhos de verão nos negócios da família. Emancipada aos 14, a menina seguiu anos no comando de pequenos negócios até que resolveu se lançar na carreira corporativa e se inscreveu no programa Aprendiz, apresentado por Roberto Justus, fundador do Grupo Newcomm.

Eliminada da edição, a profissional chamou a atenção do chefe mesmo assim. “O Aprendiz foi uma porta de entrada maravilhosa. Eu acabei não ganhando, mas recebi um convite no fim do programa para entrar no grupo Newcomm”, explica especialista em recursos humanos.

Contratada para desenvolver e implementar estratégias em RH, a goiana se destacou durante mais uma década na companhia e desde abril de 2017 ela ocupa a cadeira de VP de operações da Grey Brasil. Cargo importante, a executiva é uma das lideranças que direcionam a agência em um círculo virtuoso de sucessos.
 
Para mensurar o momento da Grey, no Cannes Lions International Festival of Creativity ele foi a agência brasileira que mais trouxe troféus. Com 15 Leões e um Grand Prix obtido na campanha para o Reclame Aqui, a Grey fez história.
 
Para falar sobre trajetória, integração digital e como ser criativo não é só pôr uma mesa de ping pong no escritório, Elise participou do Adtalks apresentado por Antonio Rosa.
 
Confira abaixo a entrevista completa:

Deixe seu comentário: