Fernando Taralli fala sobre mensuração de dados, marketing direto e como manter este ciclo funcionando

Caminhada profissional, aprendizados, trocas e desenvolvimento do mercado também são abordados

"Não há jeito certo de fazer a coisa errada"

Um papo sobre conteúdo com Rafaela Lotto, CEO da Content House

A cabeça efervescente de um creator em tempo integral

Um papo com a CEO e Founder da Co_Creators, Adrianne Elias

O jogo da vida de Guilherme Jahara

Apaixonado por basquete e comunicação, CCO da F.Biz bateu um papo descontraído com Daniel Rosa

Um papo descontraído com Hugo Rodrigues

CEO da Publicis Brasil explica o que pensa da vida e da profissão na seção AdTalk

Entrevista com Lara Krumholz, gerente-geral da DynAdmic na América

Entrevista com George Acohamo Benson, CEO e founder da Pulp

Entrevista com Rafael Urenha, diretor geral de criação da DPZ&T

Entrevista com Pedro Reiss, co-CEO da F.Biz

Entrevista com Paulo André Bione, diretor acadêmico da Miami Ad School/ESPM São Paulo e Rio

Entrevista com Pedro Eugênio, sócio da LeadMedia e criador do Live Target

Entrevista com Viviane Duarte, sócia e fundadora do Plano Feminino

Entrevista com Vinícius Sanfilippo, head de mkt e planejamento da Flix Media Brasil

Entrevista com David Padula, diretor da MOBO4MEDIA

Entrevista com Beia Carvalho, publicitária e palestrante

Entrevista com Marcos Scaldelai, presidente da Bombril

Entrevista com Bruno Couto, gerente de marketing da Netshoes

Entrevista com Guga Lemes, sócio da beGIANT

Entrevista com José Eustáquio, CEO da Talent

Entrevista com Carlos Righi, sócio e diretor da Cia de Cinema