Edney Souza (Interney)

Consultor de Marketing especializado em Conteúdo, Eventos e Mídias Sociais, Professor de Marketing Digital, Design Thinking e Novos Modelos de Negócios e Redes Sociais na ESPM e ComSchool, Organizador e Curador da Social Media Week São Paulo, colunista do blog WordPress.com Brasil, Curador do Catarse e Conselheiro na ABRADi-SP.

Julio Moraes

Julio Moraes é consultor, empresário, palestrante, professor e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 14 anos. Conta com trabalhos em mais de 20 empresas e mais de 100 projetos, sempre com foco em entretenimento, música, televisão, startups e eCompanies. Também foi fundador do Evento Mulheres Digitais e atualmente tem trabalhos com projetos ganhadores do EMMY® - The Television Academy.

Flavia Gamonar

Doutoranda em Mídia e Tecnologia, Mestra em TV Digital e pesquisadora sobre a nova ecologia dos meios. Professora em cursos de pós-graduação ministrando disciplinas relacionadas à carreira, TI, inovação, marketing e empreendedorismo (ESPM, USC, SENAC, UNIMAR). Co-fundadora do projeto "O que move o marketing" e é também uma Linkedin Top Voices.

Leonardo Araujo

Leonardo Araujo é jornalista especializado em marketing e mídias sociais. Trabalha com mídias sociais há quase 10 anos. Ao longo de sua carreira, atendeu empresas brasileiras, alemãs, americanas e chinesas, além de nomes famosos da política brasileira. Como repórter, cobriu festivais como Cannes e El Ojo. Entrevistou nomes históricos do mundo da propaganda, como David Droga, John Hegarty e Dan Wieden. Atualmente é Gerente de Conteúdo e Mídias Sociais do Grupo Image.

Ana Paula Passarelli

Ana é estrategista de negócios digitais e ao longo dos últimos sete anos tem trabalhado com conteúdo digital e influenciadores nas áreas de varejo, moda, beleza, tecnologia e bens de consumo. Foi cofundadora da Digital Stars, onde esteve a frente da área de produtos e licenciamentos dos maiores influenciadores do Brasil. Como consultora de inovação ajuda pessoas e empresas a desenvolverem seu potencial "creator" nos negócios. Também mantém seu canal de conteúdo no falecom@passa.com.br.

Raul Santahelena

Carioca, vegetariano e espírita. Autor dos livros “Muito Além do Merchan” (2012) e “Truthtelling - Por uma comunicação mais humana, autêntica e verdadeira” (2016). Professor licenciado da ESPM e convidado na PUC. Atualmente na gerência de publicidade da Petrobras.

Fábio Prado Lima

Publicitário, professor do Face Ads Descomplicado e diretor da AdResults, agência com expertise em Facebook Ads e Instagram Ads. Como palestrante ou curador, Fábio já participou também de diversos eventos do mercado e foi votado por profissionais da área, em 2015, 2016 e 2017, a principal referência em Facebook Ads e Social Ads no Brasil em pesquisas realizada pela Alexandria Marketing.

Marco Giovanella

Um dos criadores da “Prefs” de Curitiba, Giovanella é o fundador da Queen Content, uma boutique de comunicação digital

Rafael Martins

Co Fundador e CEO do Share. Presidente do Grupo Digital do RS. Professor, palestrante e consultor. Já atendeu marcas locais, nacionais e globais e é considerado um dos grandes nomes do mercado digital nacional.

Patrícia Weiss

Consultora Estratégica de Branded Content & Entertainment e Narrativas de Marca, Produtora Executiva da ASAS.br.com e Chairman do BCMA South America

Antoninho Rossini

Jornalista especialista em publicações de marketing e propaganda, Rossini é diretor da Editora Tag&Line e membro do Conselho Executivo do Adnews

Antonio Carlos Moura

Com experiência de mais de 30 anos na área comercial da Folha de S. Paulo, Antonio Carlos hoje atua como consultor de marketing e é membro do Conselho Executivo do Adnews

Mauricio Magalhães

Com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro de entretenimento e comunicação, Mauricio é sócio-presidente da Agência TUDO e membro do Conselho Executivo do Adnews