ADFestivals Cannes

Conheça os 12 ganhadores do prêmio "Outdoor" de Cannes

kfc

O Out Of Home é uma categoria muito reconhecida no ramo da publicidade. E, embora, ainda haja algumas pranchas criativas em exposição mesmo após o fim do festival Cannes Lions, a maioria dos Leões de ouro foi concedido às ideias de marketing que interagem com as pessoas impactadas pelas peças.


Confira abaixo todos os concorrentes que foram premiados com Leões de ouro e Grand Prix na última edição de Cannes na categoria Outdoor:

Greenpeace Filipinas, "baleia morta"
Agências: Dentsu Jayme Syfu Cidade Makati, Etnikolor Makati, Dentsu X Makati, IProspect Makati, Grenroom Inc., Upprgrnd Makati, Produções de Sucesso Makati City
País: Filipinas



Louvre Abu Dhabi, “Highway Gallery”
Agências: TBWA \ RAAD Dubai, Hertz Rádio Manila, Rama Internacional Limited Dubai, Abu Dhabi Media Company
País: Emirados Árabes Unidos



HBO, "SXSWestworld da HBO"
Agências: Colher Gigante New York, Mycotoo Califórnia, Glass Eye London
País: EUA



Burger King, “Noite do Palhaço Assustador”
Agências: LOLA MullenLowe Madri, F16 Madri, apenas 925 Madri, Weber Shandwick Londres, Alison Brod Marketing e Comunicações Nova York
País: Espanha



Sociedade Nacional de Síndrome de Down, “C21”
Agências: Saatchi & Saatchi Nova Iorque, Spark Foundry Nova Iorque, Jones PR Oklahoma City, MSL Nova Iorque, Powell Communications
País: EUA



Diesel, "Vá com o falso"
Agências: Publicis New York, Publicis Itália, Rival School Pictures Nova York, Cosmo Street, Nova York
País: Itália



Conselho Nacional de Segurança, “Prescrito à Morte”
Agências: Energia BBDO, m ss ng pécies New York, PHD Chicago, Ketchum Nova York
País: EUA



JC Decaux, “A Rota”
Agência: Y & R Brazil
País: Brasil



KFC Hong Kong, “Quente e Picante”

Agências: Ogilvy Hong Kong, Illusion Bangkok

País: China


O que achou dos projetos? Deixe um comentário

Deixe seu comentário: