Assista aqui a premiação O Melhor Comercial do Brasil 2017, do SBT

“Na sétima edição de O Melhor Comercial do Brasil queria agradecer a atenção que vocês têm dedicado a esse prêmio, que só existe pelo engajamento do pessoal das agências e clientes, que nos ajudam todo ano a premiar a melhor criação veiculada no SBT”, desse modo, em um clima descontraído de celebração, Marcelo Parada, diretor comercial da emissora, abre o evento ocorrido restaurante Cantaloup, que garantiu aos vencedores a oportunidade de irem para o Cannes Lions.

“A gente quer realmente fazer com que o Brasil, cada vez mais, seja reconhecido. Então, quanto mais pessoas estiverem inseridas neste contexto de Cannes, melhor para a publicidade brasileira. Porque, assim, eles vêm oxigenados, com novas ideias e todo mundo ganha: as emissoras, os clientes e as agências”, declarou Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT, sobre o incentivo da emissora para encorajar a criatividade na propaganda.    

Diante de diversos concorrentes analisados por um júri representado pelas principais agências do país, a vitória na categoria nacional ficou com o filme da Vivo #Repense, criado pela Y&R, e a consagração regional foi para o comercial “Não Vai Ter Frango”, da cearense Delantero.

Apresentada por Maisa, madrinha do prêmio em 2019, e o personagem “Fadinho”, a confraternização divertiu o público que marcou presença na festa para ver os trabalhos publicitários que se destacaram na TV aberta.

“Esse evento que o SBT faz do Melhor Comercial do Brasil ele é muito justo e muito feliz. Por que são peças que mexem com o comportamento dos consumidores durante o ano todo”, disse Hugo Rodrigues que além de ser, CEO e chairman da WMcCann, também é presidente de júri e participa do evento desde sua primeira edição.

Para ver mais tudo que rolou no O Melhor Comercial do Brasil, os criativos convidados e os anúncios vencedores, confira agora nossa cobertura em vídeo produzida em parceria com a Play it Again:

Native Ad

Deixe seu comentário: