Artigo: Sócio Jogador – Streaming, pagamento recorrente e inovação no esporte

socio jogador

A Sócio Jogador é uma Startup que nasceu após observarmos que o mercado do futebol amador movimentou 40 bi em 2017, enquanto nossos clubes passam por sérias dificuldades financeiras. 

A Pixel Project foi a responsável por viabilizar o sistema e todo Layout da Sócio Jogador.

Nosso projeto visa criar uma modalidade nova dentro dos planos de Sócios, o plano “Sócio Jogador”.

Nosso objetivo é aproveitar o potencial do esporte amador e utilizar o mesmo a favor do clube, por meio da criação de uma peneira online com assinatura mensal e receita recorrente, rompendo barreiras regionais e clubisticas.

Por exemplo: Imagine um torcedor do Corinthians que sonha em ser jogador, sendo sócio do Palmeiras (ou vice-versa) pela oportunidade de ser visto e tornar-se jogador profissional.

Para o clube criamos uma plataforma Streaming, um “Netflix” de jogadores, com filtros por ano de nascimento e/ou posição, mantendo um cadastro de sócios que sonham em tornarem-se jogadores profissionais.

 Os sócios possuem um perfil social que os mantêm atentos às notícias do clube.

Com nosso projeto, criamos uma nova modalidade que dará igualdade de exposição a todos os atletas que sonham com um lugar ao Sol.

 Já atendemos pequenos clubes no Brasil, como Inter de Minas e Independente Futebol de Clube.

Imagine que potencial seria o nosso plano “Sócio Jogador” no Santos, ou no Corinthians? A explosão de Sócios... O clube agregando 200, 300 mil sócios, enviando vídeos, alcançando o engajamento Benfica, enchendo os cofres e ainda com possibilidade de encontrar talentos.

A Sócio Jogador atualmente avança com os demais esportes e visa ser um canal entre o profissional e o esportista amador, um canal entre o clube e o torcedor. Uma via de acesso ao sonho de ser um atleta profissional.

Buscamos apoiadores para alavancar ainda mais o nosso projeto, para atingirmos os grandes clubes brasileiros e sul americanos.

Deixe seu comentário: